Moda e Beleza
Diogo Miranda veste bonecos solidários
Diogo Miranda veste o casal Maria e Pedro pelo 20º Aniversário da Fundação Infantil Ronald McDonald Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Março de 2020 às 17:44

O criador português Diogo Miranda foi o escolhido para vestir o casal de bonecos solidários Maria e Pedro, numa edição limitada que estará à venda em exclusivo nos dias em que decorre 46ª Edição do Portugal Fashion na Alfândega do Porto. 

Depois de criadores portugueses como Luís Buchinho, Katty Xiomara, Miguel Vieira, Nuno Baltazar e Júlio e Inês Torcato, o criador de Felgueiras Diogo Miranda foi o escolhido para vestir com as suas criações o casal Maria e Pedro e juntos celebrarem o 20º Aniversário da Fundação Infantil Ronald McDonald.

“Numa altura em que existem cada vez mais casos de doenças na nossa sociedade não podia ter ficado mais honrado e envolvido com este convite. O facto de aproveitar de certa forma a notoriedade em prol de uma causa solidária deixa-me extremamente feliz. Deste modo decidi vestir a Maria e o Pedro com os códigos da marca Diogo Miranda, em cores neutras, intemporais e muito elegantes. A Maria com um vestido cocktail midi preto, decote assimétrico e cintura marcada e com toucado em rede preta nos olhos, que simboliza a elegância dos anos 50. Na mão o número a que corresponde cada boneco desta edição limitada. O Pedro apresenta umas calças pretas de vinco e camisa creme em cetim. Muito semelhante à forma como eu me visto! Não poderia ter ficado mais satisfeito com o resultado e espero realmente que o público goste e adquira o Pedro e a Maria em prol de uma causa tão nobre", declarou Diogo Miranda.

Trata-se de uma edição limitada e numerada de 50 unidades e terá um custo de 35€ cada ou 60€ o casal.

Os bonecos solidários estarão à venda em exclusivo no espaço da Fundação Infantil Ronald McDonald na Alfândega do Porto entre os dias 12 e 14 de março e quem os adquirir terá ainda a oportunidade de assistir, na primeira fila, a um desfile à escolha do programa do Portugal Fashion Outono/Inverno 2020/21.

A receita angariada pela venda da Maria e do Pedro by Diogo Miranda reverte na totalidade para que os três programas da Fundação Infantil Ronald McDonald - as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria em Lisboa – prossigam com a sua missão de aproximar as famílias das suas crianças, quando estas de encontram em tratamento hospitalar.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção