Moda e Beleza
Redação Lux em 5 de Abril de 2019 às 10:59
Blésnya Minher volta a brilhar em Calvin Klein
1/5 - Blésnya Minher - Calvin Klein
2/5 - Blésnya Minher - Calvin Klein
3/5 - Blésnya Minher - Calvin Klein
4/5 - Blésnya Minher - Calvin Klein
5/5 - Blésnya Minher - Calvin Klein

A modelo angolana Blésnya Minher colaborou mais uma vez com a marca norte-americana  Calvin Klein para a campanha  MYCALVINS  Primavera /Verão 2019 associada à Calvin Klein Jeans numa produção fotografada por Tyler Mitchell,  com styling de moda de Melanie Ward, hair styling de Jawara, make up por Emi Kaneko e cenografia de Colin Donahue.

“É um privilegio voltar a ser convidada por mais uma vez para trabalhar com a Calvin Klein. Isto aumenta o meu sentido de responsabilidade e motiva-me a continuar a levar a minha carreira um passo de cada vez com muito foco e dedicação todos os dias”, referiu a modelo, radicada em Nova Iorque.

 
A relação de Blésnya Minher com a Calvin Klein começou quando foi selecionada para um contrato exclusivo com a marca que durou entre as temporadas Primavera/Verão 2017 e Primavera/Verão 2018.  
 
Desde então, os laços criativos continuam a juntar a modelo á marca como foi também o caso na sua participação no desfile  Primavera/Verão 2019 no New York Fashion Week de Setembro do ano passado e com a actual campanha. 
 
Blésnya Minher foi descoberta pela sua  mother agency Da Banda Model Management em 2015 e,  menos de um ano depois, começou a dar os seus primeiros passos no mundo da moda. Em 2018 foi distinguida como melhor modelo feminino dos  GQ Man of the Year Awards de Portugal. 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção