Moda e Beleza
Blésnya Minher em destaque no desfile da Chanel e da Versace em Nova Iorque
Blésnya Minher em destaque no desfile da Chanel Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Dezembro de 2018 às 15:16

Na ressaca de ser considerada a Melhor Modelo Feminina de 2018 pela GQ Portugal durante os GQ Man of the Year Awards, Blésnya Minher termina um 2018 recheado de conquistas profissionais.  

A modelo angolana foi parte de um grupo selecto de modelos que desfilaram na badalada apresentação da Chanel no famoso “Met” como é conhecido o Metropolitan Museum of Art  ( Museu Metropolitano de Arte)  na cidade de Nova Iorque ( EUA). 

Karl Lagerfeld, o director criativo da marca, escolheu Nova Iorque para albergar a 17ª apresentação anual da colecção “Metiers d’Art” que celebra arte e a mestria artesanal dentro da moda em distintas cidades do mundo. 

Depois de Hamburgo (Alemanha), a Chanel marcou a sua presença incontornável em Nova Iorque sendo este apenas a terceira apresentação do género da marca em Nova Iorque.

Além deste momento ultra-exclusivo, Blésnya apresentou-se igualmente em Nova Iorque no desfile da colecção Pré-Outono 2019 da Versace para quem Blésnya foi rosto de campanha publicitaria este ano e marca para a qual desfilou em Milão em Setembro. 

Este ano a modelo agenciada pela Da Banda Model Management tem sido um dos rostos mais requisitados do momento com participações em campanhas para Calvin Klein, Versace, Coach e Zara. 
 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção