Moda e Beleza
Redação Lux em 8 de Maio de 2020 às 17:22
Sharam Diniz cria workshop 'Como me tornar numa manequim internacional?'
1/2 - Sharam Diniz workshop 2020
2/2 - Sharam Diniz 2019

Sharam Diniz criou o workshop “Como me tornar numa manequim internacional?”, que acontece online nos dias 13, 14 e 15 de Maio.

A atriz e manequim internacional aproveitou este tempo de isolamento social para pôr em prática um sonho antigo e partilhar a sua rica experiência no mundo das passerelles, das campanhas publicitárias e sessões fotográficas.

O seu workshop digital terá 3 sessões e é destinado a novos modelos ou jovens interessados – homens e mulheres - que queiram seguir uma carreira na área da moda.

Com um número de vagas limitado, as inscrições podem ser feitas através do email sharam@sharamhair.com

Sharam Diniz conta com um vasto percurso no mundo da moda e faz parte do restrito grupo de top models internacional. Desfilou como “anjo” da Victoria´s Secret, foi a cara de campanhas para marcas internacionais de maior prestígio no mercado, tal como protagonizou capas  em sessões fotográficas icónicas das melhores revistas de moda do mundo como GQ, Vogue, Máxima ou Elle. Conta ainda com inúmeras campanhas internacionais, para marcas como Tom Ford, Victoria’s Secret Swimwear, Ralph Lauren, Armani Exchange, Clinique, entre outros. Até hoje, já trabalhou nas principais casas internacionais: Balmain, BCBG Max Azria, Calvin Klein, Carolina Herrera, Victoria's Secret, Vivienne Westwood, entre muitos outros.

 

Atualmente, Sharam Diniz está a viver uma temporada no Rio de Janeiro, com o objetivo de fazer formação na área da representação.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção