PUB
PUB
Moda e Beleza
Redação Lux em 9 de Abril de 2020 às 14:59
Louis Vuitton avança com produção de máscaras não-cirúrgicas
1/2 - Louis Vuitton avança com produção de máscaras não-cirúrgicas
2/2 - Louis Vuitton avança com produção de máscaras não-cirúrgicas

A Louis Vuitton deu início à produção de centenas de milhares de máscaras protetoras não-cirúrgicas, redirecionando o propósito das suas oficinas em França onde centenas de artesãos foram mobilizados em resposta ao pedido do Governo local para aumentar a produção de máscaras não-cirúrgicas alternativas, ajudando no combate à atual pandemia de Covid-19.
 
As oficinas em causa são as de  Marsaz e Saint-Donat (Drôme), Saint-Pourçain (Allier), Ducey (Manche) e Sainte-Florence (Vendée).
 
Michael Burke, Presidente e CEO da Louis Vuitton, formalizou o início da produção visitando a oficina de Sainte-Florence, onde 22 artesãos estão voluntariamente a produzir máscaras que irão providenciar proteção a trabalhadores de saúde que estão na linha da frente no combate contra o vírus.
 
Mrs. Correira, Director do Lar de Idosos Marpa em  Sainte-Florence e Mr. Gaborieau,
Director do Centro de Dia Saint-Vincent de Paul em Essarts, Bocage, que estão entre as instituições que receberão as novas máscaras, juntaram-se a Michael Burke para cumprimentar os voluntários.
 
Estas máscaras não-cirúrgicas foram aprovadas por elementos governamentais e são criadas em colaboração com Mode Grand Oues, uma rede regional de indústria têxtil que fornece um dos materiais principais.
 
Em apreciação à contribuição excepcional dos voluntários, Michael Burke comenta: “Enquanto importante Maison francesca, a Louis Vuitton compromete-se a produzir tantas máscaras quanto possível, que serão distribuidas na região, sem qualquer custo, para proteger aqueles que estão mais expostos. Esta produção é fruto de uma fantástica colaboração com o sector regional de indústria têxtil.”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção