Moda e Beleza
Redação Lux em 9 de Maio de 2019 às 12:17
Fotos e vídeo: Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2020 no Aeroporto JFK de Nova Iorque

O icónico TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, recebeu ontem, 8 de maio, o desfile de Cruise 2020 da Louis Vuitton.

Neste terminal de aeroporto, Nicolas Ghesquière representou o encanto da descoberta inerente a cada viagem.

Alicia Vikander, Cate Blanchett, Emma Stone, Jennifer Connelly, Karlie Kloss, Natalia Vodianova, Michelle Williams, foram algumas das celebridades que marcaram presença.

 A coleção de Cruise 2020 resume a as sensações de partida e chegada durante as quais cada um de nós deixa para trás um pouco de si, assim como traz para casa algo novo. O diálogo entre Paris e Nova Iorque, uma das cidades mais fascinantes pelo seu fluxo de culturas, dá azo a conjuntos que mistura a fascinação americana com a moda francesa.

Deste desfile, fizeram parte protótipos de carteiras icónicas - a base para reconsiderar  o digital Canvas of the Future e os acessórios conectados. Uma estreia mundial para a Louis Vuitton, que está sempre na procura pela fusão entre o savoir-faire e a inovação.

“Tive muita sorte em aterrar no TWA Flight Center no final dos anos 90, foi algo que nunca esqueci. Este espaço esteve esquecido durante 20 anos e agora regressou à vida. É com grande prazer que o vejo renascer com um propósito diferente. Trata-se de descobrir o local incomum que faz parte da herança americana", referiu Nicolas Ghesquière.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção