Moda e Beleza
Com a despedida da Victoria´s Secret, Adriana Lima aumenta popularidade
Adriana Lima Foto: DR
Redação Lux em 12 de Novembro de 2018 às 11:14

A edição 2018 do tão esperado Victoria´s Secret Fashion Show, em Nova Iorque, marcou o último desfile para a marca da top model brasileira Adriana Lima, após 18 anos a integrar a equipa oficial de “Anjos”.  

Na passerelle, a baiana, de 37 anos, não conseguiu esconder a emoção agradecendo, de mãos no peito, os aplausos ao emocionado adeus.

“Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar”, partilhou.

Mãe de Valentina, de 8 anos e Sienna, de 6, do seu casamento de sete anos com o jogador de basquetebol profissional Marko Jaric (terminado em 2016), revelou que agora pretende focar-se em projetos de empoderamento das mulheres: “Quero apoiar mulheres e estar conectada a diferentes projetos ao redor do mundo”.

Com a saída da marca de lingerie, Adriana aumentou a sua popularidade nas redes sociais. O seu vídeo de de despedida no Instagram atingiu 5,8 milhões de visualizações, 395% acima da sua média e fê-la ganhar mais de 120 mil novos seguidores..

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção