Moda e Beleza
Redação Lux em 13 de Abril de 2018 às 17:00
João Rôlo apresenta a sua mais recente coleção 'Czarina' e é condecorado em Tenerife

João Rôlo apresentou a sua mais recente coleção "Czarina" em Santa Cruz de Tenerife.

O costureiro português conquistou a extensa plateia de cerca de mil convidados, com a coleção 2018/2019 " inspirada na sofisticação e opulência do império russo, e sobretudosobre uma das últimas Czarinas, Alexandra".

No final do desfile, João Rôlo voltou à passerelle para receber pela mão do Presidente do Cabildo de Tenerife, Carlos Alonso, o titulo de "Visitante Ilustre de Tenerife". Esta condecoração foi  anteriormente entregue a apenas 4 figuras conhecidas mundialmente, tal como o recente falecido astrofísico, Stephen Hawking, ou  Sokhna Bally, fundadora de várias Associações de apoio à Mulher Senegalesa.

 João Rôlo revelou quer está muito orgulhoso de si e do seu trabalho, e "por mais uma vez levar o nome de Portugal a mais um ponto do Globo".

Após o seu sucesso consecutivo pela Asía e Médio Oriente, o costureiro afirma que é o momento de fortalecer os seus laços com o mercado Europeu.

O convite para Joâo Rôlo apresentar a sua coleção em Santa Cruz de Tenerife foi feito pelo Governo Regional de Tenerife e de Efraín Medina, Conselheiro Insular da Área do Emprego, Comércio e Indústria da Ilha, no âmbito do evento Feria Internacional de Moda de Tenerife.

 

 

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção