Moda e Beleza
Redação Lux em 14 de Janeiro de 2019 às 18:33
Blésnya Minher arranca ano com campanha para Karl Lagerfeld e Fendi
1/4 - Blésnya Minher arranca ano com campanha para Karl Lagerfeld e Fendi
2/4 - Blésnya Minher arranca ano com campanha para Karl Lagerfeld e Fendi
3/4 - Blésnya Minher arranca ano com campanha para Karl Lagerfeld e Fendi
4/4 - Blésnya Minher arranca ano com campanha para a Versace

Blésnya Minher iniciou 2019  como uma da estrelas da campanha pré-Outono 2019 no novo lookbook  fotografado por Erik Madigan Heck para a marca dirigida por Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi .  

Esta é segunda gigante italiana que começa 2019 com Blésnya como um dos seus rostos . A Versace também escolheu a manequim natural da Lunda Norte ( Angola) para a sua campanha Primavera  / Verão 2019 com direcção artística pela própria Donatella Versace e fotografia do lendário Steven Meisel. 

Com a presença em campanhas destes dois ícones da moda italiana, Blésnya Minher garante que este é apenas o inicio das surpresas que 2019 reserva e continua expectante por novos desafios profissionais.

Recorde-se que Blésnya foi a vencedora do prémio Melhor Modelo Feminino do Ano  2018 nos GQ Man of the Year Awards atribuídos pela GQ Portugal  como resultado de  conquistas surpreendentes no mundo da moda incluindo campanhas e desfiles  para as marcas  como Calvin Klein ,  Valentino, Coach, Zara, Versace  e Louis Vuitton.  
 
A modelo, descoberta pela Da Banda Model Management em 2015 , iniciou a sua carreira no ano seguinte e tem encantado profissionais da moda pelo mundo a fora com o seu carisma e profissionalismo .  
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção