Moda e Beleza
Redação Lux em 16 de Abril de 2018 às 17:22
Lewis Hamilton cria coleção com a Tommy Hilfiger
1/5 - Lewis Hamilton cria coleção com a Tommy Hilfiger Foto: Divulgação
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A Tommy Hilfiger anunciou que o corredor de Fórmula 1, Lewis Hamilton, irá colaborar com o designer Tommy Hilfiger, na criação da primeira coleção cápsula TommyXLewis para o inverno de 2018.

Lewis Hamilton revelou o logo da coleção aos seus fãs num evento exclusivo em Xangai, no dia 11 de abril, pondo o seu próprio símbolo na icónica Bandeira Tommy Hilfiger.

“Lewis é arrojado em tudo o que faz, desde as corridas e desportos radicais até à moda”, afirmou Tommy Hilfiger. “Esta colaboração é algo totalmente fresco e novo para a linha masculina e, ao mesmo tempo, celebra plenamente o DNA Tommy Hilfiger. Este resultado só é possível com parceiros que partilham os mesmo valores e ambições. Estamos realmente orgulhosos de revelar o logo exclusivo desta coleção aos nossos fãs na China, e estamos ansiosos por partilhar a coleção no mundo inteiro este inverno”.

A coleção inclui roupa, sapatos, acessórios, roupa interior e meias.

“Com o meu amor por moda a aumentar, cresceu também o meu desejo de criar uma coleção de roupa. E é uma honra colaborar com o Tommy Hilfiger para tornar este sonho realidade.”, confessou Lewis Hamilton. “Mal consigo esperar para mostrar aos fãs de todo o mundo como eu e o Tommy canalizámos a nossa criatividade para esta primeira coleção TommyXLewis.”

 

No evento de Xangai, Lewis Hamilton revelou aos convidados que incluíam Shawn Yue (ator e grande embaixadora da linha masculina Tommy Hilfiger), a atriz Maggie Jiang e influenciadores como Nikki Min, Chery Gun, Li Hui, Ethan Liu, Yu Hai Hang e Wu Pei, o que o conduz e inspira todos os dias. A plateia desfrutou, também, de uma performance única da cantora e compositora britânica Jessie J.

A herança da Tommy Hilfigfer está intimamente ligada à cultura pop e aos ícones desportivos. Nos anos 90, o Tommy Hilfiger foi um dos primeiros designers a misturar moda e celebridades, e a tornar-se pioneiro na indústria ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher, e a usar músicos como David Bowie e Beyoncé nas suas campanhas publicitárias.

Nos últimos anos, Tommy Hilfiger estabeleceu parcerias inspiradoras com a supermodelo internacional Gigi Hadid, que desenhou quatro coleções cápsula TommyXGigi; com o campeão de ténis Rafael Nadal; com a dupla premiada de músicos e produtores The Chainsmokers e com o ator Shawn Yue, refletindo o compromisso da marca em aproximar-se e conectar-se com a próxima geração de consumidores.

Tommy Hilfiger tem, também, uma história com as corridas de Fórmula 1, anunciando recentemente uma parceria estratégica de vários anos como parceiro de roupa oficial, dos Campeões Mundiais Mercedes – AMG Petronas Motosport. A marca patrocinou entre 1991 e 1994 a equipa de Fórmula 1 Lotus, e o próprio designer desenhou-lhes os uniformes em 1998.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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