Moda e Beleza
Modelo angolana Blésnya Minher na família Versace
Blesnya Minher. na campanha Outono/Inverno 2018 Versace Foto: Divulgação
Redação Lux em 16 de Julho de 2018 às 16:02

Este é sem dúvida o ano de Blesnya Minher!

Em menos de um mês, a modelo de apenas 20 anos da Da Banda Model Management tem sido notícia no mundo da moda.Depois de ter protagonizado duas capas da Vogue Brasil e a campanha da marca Coach, Blesnya Minher entra  para a família Versace.

Entre os cinquenta e quatro modelos selecionadas pela equipa de Donatella Versace para protagonizar a nova campanha publicitária Outono/Inverno 2018 da marca italiana, surge a angolana Blesnya Minher.

“Tenho sorte de fazer parte deste projecto, obrigada a todos que o tornaram possível”, disse a manequim radiante por integrar o clã de top models da Versace.

Fotografada por Steven Meisel, esta é a campanha de publicidade mais longa da marca, que conta ao todo com 54 modelos e pretende simbolizar a “inclusão social e a diversidade” - valores chave para Donatella Versace e a sua visão da marca.

“Nós somos a família Versace. Nós vivemos o modo Versace. Juntos por um elo que vai além do DNA. Uma família única que segue os mesmos valores”, pode ler-se no site da Versace.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção