Diana Chaves foi a anfitriã do evento da C&A que inaugurou o novo conceito de loja da sua flagship store de Lisboa, no Centro Comercial Colombo e apresentou as tendências da marca para a próxima estação.
“Foi com muito gosto que voltei a colaborar com a C&A, já o tinha feito na comemoração dos 25 anos. Fiquei muito satisfeita por voltar a apresentar as tendências desta marca. A nova imagem da C&A do Colombo foi o palco perfeito para desvendar a nova coleção, cheia de cores, padrões e cortes muito trendy.” disse Diana Chaves.
A nova coleção foi desvendada através de um desfile de moda, ao som do DJ Rui Porto Nunes.
Além disso, juntamente com modelos, desfilaram alguns colaboradores C&A, que personificaram o compromisso da marca, em disponibilizar moda para pessoas reais.
Por fim, a marca surpreendeu os convidados, com a apresentação da grande novidade para esta primavera-verão: uma coleção de vestidos de noiva da C&A, disponível na loja online da C&A, a partir de abril.