Moda e Beleza
Redação Lux em 20 de Julho de 2018 às 11:02
Após dezasseis anos sem realizar desfiles, Pedro del Hierro regressa às passerelles com 'Puro Arte'

Pedro del Hierro regressou às passerelles , em Madrid, na Mercedes Benz Fashion Week, para apresentar as suas propostas para Outono/Inverno 2018, nomeadamente a sua nova coleção PURO ARTE.

Após dezasseis anos sem realizar desfiles e depois do seu regresso no passado mês de janeiro, a marca apresentou uma coleção assinada pelos diretores criativos Nacho Aguayo e Alex Miralles que representa e homenageia o espírito criativo e inovador do mestre da marca, Pedro Del Hierro, repleta de tecidos tingidos, muito presentes nos anos 70, uma época muito especial para a marca quando o próprio fundador, Pedro del Hierro, realizou o seu primeiro desfile.

Nesta coleção os looks de noite são os principais protagonistas e caraterizam- se pela riqueza dos tecidos, jogos de volume e o cuidado requintado com as cores e detalhes.Entre uma iluminação vibrante e um jogo de sombras estonteantes, inspirada pelo estilo barroco espanhol, Pedro del Hierro foi recordado com diversas peças inspiradas nas suas criações e a coleção Red Carpet teve o seu lugar de destaque, tanto em look para homem como para mulher.

Marie Castellvi-Dépée, diretora-geral da marca, afirma que “as características principais de Pedro del Hierro, desde o seu início até à atualidade, são a exclusividade, a elegância, a preocupação com os detalhes e as cores e extrema qualidade que se transmite em cada coleção”. 

De acordo com Marie Castellvi-Dépée, o regresso às passerelles “pretende posicionar Pedro del Hierro como uma marca de luxo acessível e perfeita para qualquer situação”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção