Moda e Beleza
Redação Lux em 21 de Março de 2019 às 16:46
Amilna Estevão em destaque na edição alemã da revista Vogue
1/3 - Amilna Estevão em destaque na edição alemã da revista Vogue Germany abril 2019
2/3 - Amilna Estevão em destaque na edição alemã da revista Vogue Germany abril 2019
3/3 - Amilna Estevão em destaque na edição alemã da revista Vogue Germany abril 2019

Amilna Estevão foi a protagonista de um editorial de moda para a edição de Abril 2019 da Vogue Germany. O editorial de titulo “Back for Good “ foi realizado pela diretora da revista, Christiane Arp, com fotografia de Ralph Mecke  e hair styling de Uli Wissel. Nesta produção, a modelo angolana veste looksem tons terra e silhuetas que transbordam elegância e conforto. 

  “Sinto-me lisonjeada pela confiança e preferência da Vogue Germany. Fico também muito contente em saber que apesar de serem todas autónomas , todas as revistas Vogue são conhecidas pela sua qualidade e competitividade.  Fico muito feliz de poder continuar a colaborar com todas estas equipes Vogue , “ confessa a manequim face a mais esta conquista. Além do universo Vogue relembramos que  na Alemanha,  Amilna foi capa da Numéro Berlin  Primavera / Verão 2018. 

 Esta é a segunda colaboração da manequim com a Vogue Germany, adicionando também a sua presença no universo da revista Vogue para o qual  Amilna já com Vogue Paris, Vogue Korea,  Vogue Italia , Vogue Arabia, Vogue Brasil, Vogue Portugal e Vogue Ukraine .  

Amilna Estevão é agenciada pela Da Banda Model Management desde os seus primeiros passos no mundo da moda em 2013. Com apenas 20 anos, recém cumpridos, a manequim angolana tem um percurso marcado por varias conquistas no mercado internacional da moda e continua a cimentar o seu percurso como uma das modelos de maior referência da nova geração tendo sido considerada uma das Top 50 modelos do mundo pelo prestigiado portal Models.com .

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção