Moda e Beleza
Redação Lux em 24 de Janeiro de 2019 às 14:09
Modelos Da Banda brilham em desfile Valentino na semana de Alta Costura

Blésnya Minher, Sompa António e Verónica Cabral, modelos Da Banda, criaram um momento inédito no desfile de alta costura da gigante italiana Valentino, no Hotel Salomon de Rothschild, em Paris.

A marca liderada pelo diretor criativo Pierpaolo Piccioli apresentou a sua coleção haute couture Primavera 2019 na Semana de Alta Costura de Paris.

Para a modelo cabo-verdiana Verónica Cabral, descoberta pela Da Banda na sua terra natal, este desfile para a grande maison italiana é o seu primeiro passo na sua carreira internacional. 

Blésnya Minher, cara da campanha Resort 2019 da Valentino, já desfila para a marca desde a sua estreia em Paris na temporada de moda Primavera/Verão 2017 para qual também foi uma das caras da campanha. A modelo angolana nesta temporada em Paris já desfilou igualmente para Giambattista Valli, Schiaparelli, Hermés e Acne Studios.

Sompa António assinala a segunda temporada em Paris com a participação no desfile de alta costura da Valentino e já participou igualmente nos desfiles da Givenchy e Acne Studios.  A sua estreia em Paris foi no desfile de pronto-a-vestir da Yves Saint Laurent em Outubro do ano passado. 

A Da Banda Model Management, que se estreou internacionalmente com a sua primeira modelo a desfilar  para esta grande marca na Semana de Alta Costura de Paris durante a temporada Primavera/Verão 2011, vive um momento histórico .

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção