PUB
PUB
Internacional
Aos 41 anos, Adriane Galisteu está mais magra do que nunca: «Faço dieta há muitos anos»
Adriane Galisteu (Foto: Instagram)
Redação Lux  com CSS em 27 de Agosto de 2014 às 16:30
Aos 41 anos, Adriane Galisteu exibe uma silhueta invejável. No Instagram, a apresentadora brasileira tem partilhado várias fotos que lhe têm valido rasgados elogios por parte dos fãs.

Mãe do pequeno Vittorio há apenas 4 anos, Adriane parece ter perdido algum peso e está agora mais elegante do que nunca.

No entanto, há quem questione e se preocupe com a magreza da apresentadora, que esteve internada em abril deste ano com uma pneumonia.

Recentemente, foi alvo de críticas dos seus seguidores no Instagram, mas parece estar satisfeita com os seus 56 quilos distribuídos pelos seus 1,74: «Não penso em agradar a ninguém. E a maioria dos meus seguidores acha-me bonita. Faço dieta há muitos anos, mas nada muito radical».

Depois de ter engordado 16 quilos durante a gravidez, conseguiu perder 10 quilos logo nos 2 primeiros meses depois de dar à luz, graças ao exercício físico e a uma alimentação mais saudável, abolindo «carnes vermelhas, fritos e evitando doces».

Adriane Galisteu, que está casada com o pai do filho, o empresário Alexandre Iódice, foi a última namorada do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994, em Itália, após sofrer um grave acidente durante uma corrida de Fórmula 1.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção