PUB
PUB
Moda e Beleza
Beleza: Batons solidários apoiam operação Nariz Vermelho
Batons Mary Kay Campanha Beauty That Counts
Redação Lux em 2 de Junho de 2011 às 16:10
A Mary Kay lança até ao final do ano a campanha de responsabilidade social «Beauty That Counts» onde, na compra de cada Baton Cremoso Mary Kay de Edição Limitada, um euro reverterá a favor da Operação Nariz Vermelho.

Disponível em dois tons, Give Joy e Give Hope, estes batons vão mais além da beleza, ajudam-na a ficar e a sentir-se mais bonita, enquanto dá esperança e permite fazer sonhar várias centenas de crianças internadas nos hospitais portugueses.

A Mary Kay acredita que apoiar esta missão é de extrema importância «É indispensável recriar um ambiente familiar e continuar a fazer sonhar as crianças hospitalizadas. A Operação Nariz Vermelho tem esse mágico dom e é por isso que Mary Kay está, em mais um ano, a contribuir para esta causa. Queremos que esta magia continue a passar por muitas mais crianças», afirma a directora geral da Mary Kay Portugal, Sandra Silva.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção