PUB
PUB
Internacional
Christy Turlington: «Quanto mais envelheço mais confortável me sinto na minha pele»
Christy Turlington - Gala das 100 pessoas mais influentes da Time Foto: Reuters
Redação Lux em 30 de Abril de 2014 às 15:56
Christy Turlington foi uma das presenças em destaque na passadeira vermelha da Gala das «100 Pessoas Mais Influentes» da Revista Time, que decorreu no JLincoln Center, em Nova Iorque.

A supermodelo americana, de 45 anos, casada com o ator e realizador Edward Burns há onze anos e mãe de duas crianças (Grace e Finn), desfilou com a elegância e a graciosidade que lhe são características.

São precisamente essa graciosidade e elegância, que Christy parece aumentar exponencialmente à medida que o tempo passa, que fez a marca de suplementos de beleza Imedeen, voltar a escolher a modelo para porta-voz dos seus produtos.

E o testemunho que Christy Turlington oferece como embaixadora da marca, que preconiza a beleza «que vem de dentro», é inspirador. Além de descrever a sua rotina de beleza, muito simples (3 passos apenas!), a modelo mostra o seu ponto de vista sobre o envelhecimento: «Sinceramente, não há aspetos negativos em envelhecer. Quanto mais envelheço mais confortável me sinto na minha pele», evidencia.

Veja aqui o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção