PUB
PUB
Internacional
Christie Brinkley sai em defesa de Cindy Crawford: «Via-a nua e estava perfeita»
Christie Brinkley - Barbie celebra o 50º Aniversário da Sports Illustrated Edição de Fatos de Banho Foto: Reuters
Redação Lux em 4 de Março de 2015 às 14:57
Christie Brinkley saiu em defesa de Cindy Crawford no caso da polémica foto que foi divulgada como «sem photoshop» e que exibia sem pudores flacidez e gorduras acumuladas.

Christie, convidada do programa de Dr.Oz, amparou a conhecida modelo: «Tenho uma coisa a dizer sobre esta foto. Recentemente partilhei um camarim com Cindy Crawford. Foi, no máximo, há um ano. Ela estava perfeita. Estávamos no mesmo camarim e quando me virei para agarrar qualquer coisa vi Cindy nua. Ela estava perfeita. Foi quase perturbador».

Brinkley que também é modelo e exibe aos 61 anos uma juventude impressionante confessou ainda: «Fiquei tão inspirada que fui para casa e fiz os meus exercícios. Honestamente não acredito que a foto seja real. Sei que há pessoas que gostariam de acreditar que sim, mas digo-vos que vi-a com os meus próprios olhos e estava perfeita. E sei que ela cuida bastante bem de si».

Há poucos dias, o TMZ divulgou que o fotógrafo responsável pela foto de Cindy Crawford, John Russo, levantara um processo relativamente à divulgação da foto acusando a imagem de ter sido adulterada e não corresponder à realidade.

Numa declaração, o advogado do conhecido fotógrafo evidencia que se trata de uma imagem fraudulenta divulgada como uma foto pre-editada.

Recorde a foto falsa:





Veja a foto que o marido de Cindy, Rande Gerber, partilhou dias depois:

She got flowers and I got her. Happy Valentines Day @cindycrawford

A photo posted by Rande Gerber (@randegerber) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção