Nacional
Comentador desportivo submete-se a intervenção estética ao rosto: '15 anos mais jovem'
Pedro Henriques submete-se a lipoplastia facial na Clínica Biscaia Fraga Foto: Bárbara Araújo
Redação Lux em 17 de Fevereiro de 2017 às 17:38

Pedro Henriques realizou uma intervenção estética ao rosto.

O comentador desportivo submeteu-se a uma lipoplastia facial com fatores de crescimento na Clínica Biscaia Fraga, em Lisboa.

O ex-árbitro, de 51 anos, não podia estar mais satisfeito com o resultado da intervenção realizada há cerca de um mês e revelou que tem sido abordado por inúmeras pessoas que garantem estar com “um ar mais fresco e jovem e uma pele mais bonita”.

Pedro Henriques confessa sentir-se “15 anos mais jovem”. Nas mãos do cirurgião plástico Biscaia Fraga, Pedro Henriques sentiu-se tranquilo durante todo o procedimento, que demora cerca de uma hora.

Segundo Biscaia Fraga, “esta técnica tem inúmeras vantagens, entre as quais o facto de serem utilizados apenas materiais da própria pessoa, o que reduz o risco de rejeição e permite obter resultados muito naturais”. “Quando é realizado a título preventivo, permite retardar os sinais de envelhecimento, pois tem um efeito potenciador do rejuvenescimento dos tecidos”, explica o médico.

A intervenção inicia-se com a recolha de tecido adiposo do paciente que é, de seguida, tratado e centrifugado. É também recolhido sangue, do qual é retirado e aproveitado apenas o plasma rico em plaquetas. É este plasma que, combinado com parte da gordura, é aplicado na face, nas zonas onde as rugas são mais visíveis, tais como o contorno mandibular, as maçãs do rosto e as pregas peri-bucais. Os resultados começam a ser visíveis após cerca de três semanas e têm uma duração efetiva.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção