Nacional
em 1 de Março de 2017 às 16:33
Laura Figueiredo de saltos altos e vestido curto às 34 semanas de gravidez

Laura Figueiredo marcou presença no lançamento da nova coleção da Aldo e encantou com o seu estilo e boa disposição. Já na fase final da gravidez, a atriz e apresentadora, de 30 anos, apareceu de saltos altos e vestido curto.

“Está a ser um ótimo final de gravidez. Ainda consigo andar de saltos embora hoje os pés já estejam 
a ressentir-se. Já começa a custar. [risos] Sou grande fã de saltos altos mas nesta altura já começo a trocá-los por sapatos rasos. Até por uma questão de segurança.”

Laura é fã de sapatos. E, com a chegada da filha, desconfia que vai deixar de ser a única aficionada em casa.

“Eu já uso Aldo há muito tempo. E desconfio que vem aí outra fãzinha [risos].”

O nascimento da bebé aproxima-se a passos largos. “Estou já de 34 semanas e não sei se vou aguentar até às 40 semanas. A médica diz que é um bebé grandalhão e que pode nascer umas semanas antes do previsto.”

Mesmo assim, Laura diz que ainda não tem nada pronto.

“Ainda não organizei nada para o hospital. Só agora comecei a ver as roupas e as coisas necessárias.”

Mãe de primeira viagem, valoriza a ajuda de quem já tem filhos.

“É importante ter alguém que já tenha sido mãe para ajudar a escolher o que é preciso. Inicialmente, achei que poderia comprar tudo de uma marca só. O problema é que às vezes não têm tudo o que queremos. O facto de ser menina não ajuda. Não é que compre muita roupa, mas ando sempre atrás das fitinhas e das pirosices típicas [risos].”

Mickael Carreira, de 30 anos, pode não estar presente no nascimento da filha, uma vez que tem viagem marcada para o México nessa altura. Por isso, Laura pediu à cunhada para a ajudar nos preparativos finais.

“A minha cunhada está quase a chegar e eu já disse que duas pirosas juntas não vai dar certo. Vai ser um problema com o cor-de-rosa.”

O bebé que aí vem é a primeira filha de Laura Figueiredo e de Mickael Carreira, que já é um pai babado. Em relação ao nome, já sabem qual vai ser. “Já escolhemos o nome mas ainda é segredo. Não damos nem pistas. Só vamos divulgar quando a nossa filha nascer.”

Ao casal resta agora aguardar o dia do nascimento. Até lá, ambos mantêm-se calmos.

“Não estamos nada nervosos. Somos os dois muito tranquilos. Acho que só vamos realmente entrar em pânico quando eu disser que me rebentaram as águas".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção