PUB
PUB
Internacional
Aos 40 anos, Flávia Alessandra revela segredos de beleza
Flávia Alessandra variação do penteado - liso Foto: Marcos Proença blog
Redação Lux  com CSS em 16 de Dezembro de 2014 às 13:30
Flávia Alessandra já está habituada a estar no centro das atenções quando vai a um evento. Dona de uma beleza e silhueta invejáveis, a atriz brasileira revelou à «PurePeople» quais os seus segredos.

«Eu saio de casa apenas com protetor solar, mas tenho sempre um batôn ou um gloss na mala. São aqueles itens guerreiros para situações de emergência, quando dizes 'meu Deus, não tenho nada, estou péssima', sabes?», brincou a atriz.

«Às vezes, nem vemos como saímos de casa e quando olhamos para o espelho pensamos: 'Como é que eu estou neste estado?'. Aí, eu me viro nos 30 com um batôn mesmo. Uso na boca e com o dedo faço um vermelhinho na bochecha, um toquinho de sombra, e vamos lá!», ensinou.

Flávia revelou ainda que adora batôn vermelho, nude e coral, mas, sobretudo, vermelho transparente para dar «volume» aos lábios. Durante o dia, não abdica do protetor solar antes da base ou do BB Cream.

Quando está na companhia do marido, o ator e apresentador Otaviano Costa, com quem completou em outubro 8 anos de casamento, aposta em destacar o olhar.

«O Otaviano adora ver-me maquilhada. Acredite se quiser! Ele é um homem que diz: 'Eu gosto quando usas aqueles olhos pretos'. Ele gosta, e eu também adoro! Geralmente uso esfumado preto com sombra, delineador e muito rímel», contou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção