Internacional
Aos 65 anos Isabella Rossellini recusa cirurgia plástica para parecer mais nova
Isabella Rosselini
Redação Lux em 8 de Maio de 2018 às 12:59

Filha da atriz sueca Ingrid Bergman e do realizador italiano Roberto Rossellini, Isabella 
afirma que o seu modo saudável de vida tem muito a ver com as raízes escandinavas da mãe, considerada uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. 

Aos 65 anos, Isabella Rossellini defende a beleza natural da idade. A atriz considera que não faz sentido querer parecer mais nova: “Não sinto aquela necessidade de me preservar no tempo. Não defino a elegância tendo 60 anos mas aparentando 58. O que procuro nos cosméticos é algo que mostre elegância e sofisticação. É assim também com a roupa que uso ou a forma como decoro a minha casa“, disse a atriz numa entrevista ao Daily Mail.

Rossellini assumiu também que não conseguiria submeter-se a uma cirurgia plástica:

“Nunca fiz nenhuma operação plástica porque, francamente, tenho medo. Nasci com uma deformação na coluna chamada escoliose e tive de me submeter a duas grandes operações, uma aos 13 anos e outra cinco anos depois. Durante seis meses não consegui andar. Mesmo que a cirurgia plástica não seja tão má como isso, só a palavra operação me enche de medo”.

A atriz não equaciona sequer aplicar botox. “Para mim comer orgânico e depois aplicar botox não é algo conciliável. Tenho uma quinta orgânica. Como orgânico não para parecer mais nova, mas para preservar a minha saúde. Uso bons cremes para cuidar da minha pele. Alguns dos meus amigos fazem yoga, comem orgânico, evitam o álcool, mas depois aplicam botox. Como é que se vive com isso? É uma contradição total”.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção