PUB
PUB
Internacional
Armani anuncia fim do uso de peles de animais
Giorgio Armani - prim/verão 2016 - Semana da Moda de Milão 28.09.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Março de 2016 às 17:19

O Grupo Armani acaba de fazer um anúncio histórico: não voltará a fazer uso de peles de animais nas peças de nenhuma das suas marcas que integram Armani Privé, Giorgio Armani, Emporio Armani e Armani Exchange.

A medida foi divulgada através de uma declaração oficial divulgada, esta terça-feira (22) e resulta de uma parceria com as organizações The Humane Society of The United States e a Fur Free Alliance, qie põe fim a anos de críticas e luta destas organizações contra o uso de peles de animais na indústria fashion. 

Estou feliz por anunciar que o Grupo Armani fez um compromisso firme para abolir o uso de peles de animais nas suas coleções. O progresso tecnológico  dos últimos anos permite-nos ter alternativas válidas à disposição que tornam o uso de práticas cruéis desnecessário no que toca aos animais. Seguindo um proocesso positivo tomado já há muito tempo, a minha companhia dá agora um passo maior, que reflete a nossa atenção aos aspetos críticos de proteção e cuidado pelo ambiente e animais

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção