Internacional
Companhias Estée Lauder fazem doações e reabrem fábrica para produzir gel desinfetante
O Apoio Global das Companhias Estée Lauder face ao COVID-19
Redação Lux em 25 de Março de 2020 às 17:42

As Companhias Estée Lauder (ELC) mantém-se firmes com a sua comunidade global para ajudar a diminuir a propagação do vírus e atenuar as dificuldades económicas da comunidade em que vivemos e trabalhamos.

Em resposta ao impacto do COVID-19 no Mundo, as Companhias Estée Lauder e as suas fundações corporativas, a Estée Lauder Companies Charitable Foundation, atribuíram 2 milhões de dólares aos Médicos Sem Fronteiras (MSF) para apoiar o seu trabalho a nível mundial e a sua resposta contra o coronavírus em países com poucos recursos e altamente afetados.

Em Nova Iorque, onde estão sediados os escritórios principais da Companhia, foi efetuada uma doação para apoiar o The NYC COVID-19 Response & Impact Fund.

Na China, as companhias doaram mais de 800.000 dólares  à Cruz Vermelha da China e de Xangai e 1,4 milhões de dólares à Fundação para o Desenvolvimento da Mulher, que apoia serviços médicos de primeira linha.

A Companhia Estée Lauder vai  ainda reabrir a sua fábrica em Melville, Nova Iorque, para produzir gel desinfetante para a população mundial, incluindo para os serviços médicos.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção