Internacional
Redação Lux em 27 de Fevereiro de 2020 às 18:57
Fotos: Aos 50 anos, Jennifer Lopez encarna uma mistura de Madonna e Sophia Loren

Aos 50 anos, Jennifer Lopez volta a ser o rosto mundial da campanha publicitária da Guess & Marciano.

A ação para esta primavera de 2020 foi conduzida por Paul Marciano, diretor criativo da Guess, e fotografada por Tatiana Gerusova, em Santa Mónica, na Califórnia, EUA, e atualmente já se pode ver um pouco por todo o lado.

Mais uma vez, a cantora, bailarina e empresária protagonizou uma impressionante compilação de imagens, a cores e a preto e branco, que retrata o estilo de vida clássico de Hollywood, com penteados exuberantes e poses confiantes num cenário onde é possível vislumbrar as tão características palmeiras e praias californianas em segundo plano.

Para Paul Marciano é sempre um prazer trabalhar com JLo. “Estou superentusiasmado por receber novamente a Jennifer para uma segunda campanha da Guess e Marciano. A Jennifer continua a ultrapassar os limites na indústria da música, moda e cinema e representa tudo o que uma mulher Guess é – confiante, sensual e aventureira. Esta campanha destaca a beleza natural da Jennifer e mostra exatamente por que é considerada um verdadeiro ícone mundial ”, declarou Paul Marciano.

Também a artista admite ficar bastante agradada com este desafio. “Sempre que faço uma colaboração, penso que personagem poderei interpretar para me divertir ao máximo e, nesta campanha, divertimo-nos muito. A vibe, desta vez, foi uma mistura entre uma estrela de cinema italiana dos anos 60, a Madonna dos anos 80, e a Sophia Loren. É tão divertido entrar em personagem e fazer acontecer. As roupas e o cenário funcionaram lindamente e, juntos, deram vida a esta campanha”, referiu a cantora, que recentemente protagonizou mais um momento alto na sua já longa carreira, a atuação, ao lado de Shakira, no intervalo do Super Bowl deste ano.

Uma atuação irreverente apreciada por uns e criticada por outros. À revista Variety, JLo respondeu desta forma, sobre as acusações de ter sido uma atuação “demasiado sexy”: “Fizemos um espetáculo de celebração das mulheres e da nossa cultura latina. Somos artistas e mães que têm filhos e que têm consciência do que fazem.”A artista chegou mesmo a considerar essas críticas uma “palermice”.

De recordar, que Jennifer Lopez é casada com o ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez, uma relação que data de 2017. Lopez tem dois filhos, os gémeos Max e Emme, do seu casamanto – o terceiro – com o cantor Marc Anthony.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção