Internacional
Redação Lux em 5 de Junho de 2018 às 18:00
Fotos: Dois meses depois de ser mãe, Chiara Ferragni deslumbra nas redes sociais

Mãe há apenas dois meses do seu primeiro filho, um rapaz, Leone Lucia, Chiara Ferragni, de 31 anos, já recuperou a sua boa forma e tem deslumbrado nas redes sociais com looks que seguem as tendências da moda atuais.

A carreira da influencer de moda número um do mundo teve início em 2006, quando começou a publicar selfies em plataformas digitais.

Dois anos depois já tinha milhares de seguidores e, em 2009, inspirada no sucesso das bloggers de moda norte-americanas, criou o blog The Blonde Salad, juntamente com o namorado da altura, Riccardo Pozzoli. Não demorou muito para que Chiara, estudante de Direito na época, começasse a receber os mais cobiçados convites para eventos de moda. O blog The Blonde Salad alude ao facto desta beldade, nascida em Itália, não ser a típica italiana. Loira, branca e com uns grandes olhos azuis, a rainha do Instagram, onde já conta com mais de 11 milhões de seguidores, considera-se uma espécie de salada feita da mistura de muitos estilos, do mais chique ao mais grunge.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção