Jennifer Lopez é o novo rosto para a campanha publicitária da coleção primavera de 2018 da GUESS Jeans.
“Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica como a GUESS, da qual sou fã desde a minha adolescência”, afirmou Jennifer Lopez.
“Olhandopara as anteriores campanhas da GUESS ao longo dos anos, vejo imagens com as mais belas
e icónicas modelos que o Paul Marciano tem criado. Ser escolhida para a campanha de primavera 2018 da GUESS é um verdadeiro elogio”, acrescentou a cantora e atriz de 48 anos.
A campanha, dirigida por Paul Marciano, o fundador da marca GUESS, e fotografada por Tatiana Gerusova, tem inspiração na vida de Jennifer Lopez como cantora em Vegas e atriz de Hollywood.
Fotografada numa elegante villa, as imagens representam na perfeição aquilo que são as clássicas campanhas da GUESS com um toque pessoal e estético de Jennifer.
“A Jennifer Lopez é a rapariga de sonho da Guess! É uma artista realizada, icónica e sensual.”, afirma Paul Marciano.
“O impacto e a influência da Jennifer continuam em ascensão e nesta companha é notável a questão de que as mulheres ficam mais bonitas e talentosas através da sua experiência de vida. A sua beleza e classe sobressai nesta
campanha e eu estou muito entusiasmado por a Jennifer ter aceite ser a nova rapariga da Guess e ao mesmo tempo a Femme Fatale de Marciano".