Internacional
'Pocahontas' Laís Ribeiro escolhida para desfilar o soutien milionário da Victoria's Secret
Champagne Nights Fantasy Bra usada pela modelo Lais Ribeiro Foto: DR
Redação Lux em 2 de Novembro de 2017 às 11:46

A "honra" de desfilar a exclusiva edição anual do soutien de luxo da Victoria's Secret cabe este ano à brasileira Laís Ribeiro.

A supermodelo, de 27 anos, ficou eufórica com a distinção que já coube a modelos como Gisele Bundchen, Adriana Lima, Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Karolina Kurkova ou Miranda Kerr. 

"É oficial. Estou muito feliz e grata à minha família Victoria's Secret por confiar em mim e por todo o apoio da minha família, amigos e fãs".

Laís é mãe solteira e tem a alcunha de "Pocahontas" pela cor de pele morena e cabelo liso preto que resulta da mistura indígena e negra da sua família. 

O soutien, desenhada pela joalheria Mouawad, está avaliado em 1,7 milhões de euros e vai ser apresentado no Victoria's Secret Fashion Show, que acontecerá no dia 28 de novembro, em Xangai, na China. 

Este ano, vão-se estrear no desfile mais famoso do mundo, as modelos Rossmarijn De Kok, Grace Bol, Alexina Graham, Frida Aasen, Aiden Curtis, Mayowa Nicholas, Amilna Estevao, Victoria Lee, Estelle Chen, Alecia Morais, Amilna Estevão, Nadine Leopold, Daria Khlystun, Julia Belyakova, Vanessa Moody, Bruna Lirio e Gizele Oliveira. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção