PUB
PUB
Internacional
Rita Pacheco em 2 de Outubro de 2014 às 10:51
Fotos: Glamour e elegância na Intimissimi on Ice Opera Pop
São algumas das mulheres mais sensuais do mundo estiveram juntas em Verona, Itália, para assistir ao espetáculo Intimissimi on Ice Opera Pop.

As caras mais famosas da marca, protagonistas de várias campanhas de lingerie, sentaram-se na primeira fila para assistir a uma das mais memoráveis galas no gelo: um espetáculo de patinagem artística e dança que junta ópera e música pop, numa criação de Giulia Mancini.

Pharrell Williams fez as honras de abertura. Antes, à porta da imponente Arena di Verona, desfilaram figuras como as manequins Ana Beatriz Barros e Bianca Balti, ou a atriz espanhola Blanca Suarez.

O preto foi a cor de eleição para esta noite. Rendas e transparências encheram a passadeira vermelha, num evento em que as peças de lingerie da Intimissimi estiveram em destaque. Com um vestido comprido em renda, a italiana Bianca Balti mostrou-se feliz por representar a marca no seu país: «Todos falam das marcas americanas. Estou muito orgulhosa por esta lingerie de tão boa qualidade ter nascido em Itália, como eu.»

Sónia Balacó, a embaixadora portuguesa da Intimissimi, estava deslumbrante num smoking preto e num corpete que destacava toda a sua sensualidade. Escolhida pela marca há cerca de seis meses, a atriz mostra-se feliz com esta nova parceria: «Ser embaixadora da Intimissimi é um grande orgulho e um grande prazer. Estou a gostar muito do resultado das sessões que temos feito. Adoro as peças, e acho que a linguagem da marca vai muito ao encontro daquilo que é a minha linguagem: fazer sempre o melhor que consigo e ter muita atenção aos pormenores.»

No final do espetáculo, Sónia mostrou-se encantada: «Gostei muito e houve momentos em que me emocionei... É maravilhoso estar neste local com dois mil anos e ver aqueles patinadores inacreditáveis, atletas e artistas maravilhosos, a serem brilhantes, algo que me inspira muito. Ver alguém a ser muito bom a fazer aquilo que faz é impressionante e inspirador.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção