Moda e Beleza
Fotos: 37 finalistas nomeados para o Triumph Inspiration Award 2011
Concurso Triumph
Redação Lux  com IP em 7 de Junho de 2011 às 09:00
Os finalistas deste ano do Triumph Inspiration Award já estão escolhidos. De entre mais de 2.100 concorrentes de todo o mundo, os 37 países participantes selecionaram os seus favoritos, cujas criações inovadoras, baseadas no tema «125 Anos a Celebrar as Mulheres», serão apresentadas num fantástico espetáculo a 6 de Julho, em Berlim.

Além de um júri de seis elementos de topo, fãs de lingerie em todo o mundo podem participar na seleção do vencedor do Triumph Inspiration Award 2011 através de uma votação online que decorre entre 7 e 22 de Junho.

As criações dos 37 finalistas serão apresentadas pela super-modelo, actriz e jurada Lily Cole no site oficial do Triumph Inspiration Award (www.triumph-inspiration-award.com) assim que a votação online comece. Ellen von Unwerth apresenta Lily nas 37 peças finalistas e fotografou-a envergando a versão comercial da peça vencedora em 2010 do designer Nikolay Bozhilov. A fotógrafa das estrelas fará parte do júri, este ano pela segunda vez.

Os utilizadores online que votarem entre 7 e 22 de Junho funcionam como sétimo membro do júri do Triumph Inspiration Award 2011 e têm a oportunidade de ganhar prémios exclusivos. Entre todos os participantes, a Triumph vai sortear uma viagem de dois dias para duas pessoas à grande final do TIA 2011, a 6 de Julho em Berlim, que inclui um programa de entretenimento completo e acesso a cumprimentar o júri, bem como nove conjuntos exclusivos de lingerie.

O Triumph Inspiration Award consiste num prémio monetário, bem como na concretização comercial da proposta vencedora. Depois de Tóquio, Milão e Londres, Terá lugar em Berlim este ano. A peça ¿Morphology¿ do jovem designer e vencedor do TIA em 2010, Nikolay Bozhilov, estará disponível em lojas Triumph selecionadas a partir de Julho.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção