Várias amigas juntaram-se no Clube VII, em Lisboa, para o lançamento da nova coleção primavera/verão 2014 da marca de roupa desportiva Mesh.
«Somos completamente viciadas em Padel. E a Catarina Vilarinho, que é a nossa diretora criativa, sentiu necessidade de criar uma roupa que permitisse a melhor performance, mas ao mesmo tempo estar em campo com um estilo arrojado, com cor», explicou Sara Leitão, uma das sócias da empresa.
O resultado surpreendeu ao captar de imediato uma procura elevada, assim que foi lançada, há seis meses. E a marca, 100% portuguesa, já está a pensar na expansão.
«Temos as peças à venda em algumas lojas de clubes e temos no nosso site. Mas já estamos a negociar com department stores», concluiu Sara Leitão.
Uma das clientes é Filipa Champalimaud, que se rendeu à modalidade de Padel, e se assumiu fã da coleção.
«Acho a qualidade fantástica. Eu fui das primeiras a ter. Como vê, as cores são interessantes, e uma mulher gosta sempre de andar bem-vestida», disse.
A festa do padel feminino teve ainda direito a um flashmob, que está a fazer furor entre as «aficcionadas» da modalidade.