PUB
PUB
Internacional
Fotos: My Christmas Experience reúne várias figuras públicas no CascaiShopping
Joana Câncio e filha Constança - My Christmas Experience reúne várias figuras públicas no CascaiShopping Foto: Divulgação
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2014 às 22:58
A atriz Andreia Dinis e o marido Daniel Teixeira, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, o músico Luís Represas e a atriz Joana Câncio, entre outras figuras conhecidas, estiveram presentes num final da tarde, no CascaiShopping, para escolherem aquele que será o seu look para esta quadra festiva.

Todos aceitaram o desafio que lhes foi lançado pelo CascaiShopping, no âmbito do Evento My Christmas Experience e escolheram as peças que gostariam de usar com a ajuda especializada deuma Fashion Adviser.

Os looks escolhidos pelas várias figuras ficarão em exposição até dia 23 de dezembro, servindo assim de inspiração para todos os que queiram seguir as suas tendências de Moda.

My Christmas Experience é um evento que o CascaiShopping preparou em que, ao longo de três semanas, o Centro tem um espaço lounge, localizado no piso 1 (em frente à loja Zara), onde especialistas em Moda, em maquilhagem e em cabelos prestarão aconselhamento personalizado gratuito e para escolher o melhor look para a Ceia de Natal ou noite de Fim de Ano.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção