PUB
PUB
Moda e Beleza
Cabelos: três novas tendências para a nova estação inspiradas nos rituais de beleza orientais
Óleo Nutritivo Mythic Oil - Ondas Marroquinas
Redação Lux em 1 de Março de 2012 às 11:46
Inspirada nos rituais de beleza orientais, L`Oréal Professionnel apresenta três novas tendências para a nova estação: Liso Egípcio, Ondas Marroquinas e Caracóis Persas.

Estas inspirações de Brushing Oriental vivem da sabedoria das tradições milenares de cuidados capilares orientais: Mythic Oil, o óleo nutritivo com óleo de grainha de uva e óleo de abacate para nutrir, suavizar, proteger e conferir brilho a todos os tipos de cabelo. Para melhorar o brushing, construção ou para um acabamento sublime.

LISO EGÍPCIO

Liso intenso com um brilho lacado para um efeito imaculado e precioso. TRATAMENTO: Após lavagem do cabelo com shampoo nutritivo, distribuir uniformemente 4 a 6 pressões de Mythic Oil nos crescimentos para maior disciplina; aplicar máscara ou condicionador desde os crescimentos até às pontas. Depois, envolver o cabelo numa toalha quente 10 a 15 minutos. Passar por água. BRUSHING: Secar o cabelo com secador e uma escova em pequenas secções. Selar e alisar o cabelo com um ferro de alisar. Aplicar 1 gota de Mythic Oil nos crescimentos e pontas para um brilho lacado.

ONDAS MARROQUINAS

Ondas largas e soltas com um brilho sensual e intenso TRATAMENTO: Antes do brushing, aplicar uma gota de Mythic Oil e trabalhar desde os crescimentos até às pontas. BRUSHING: Secar o cabelo com secador e uma escova plana em grandes seções até estar 100% seco. Com o ferro de alisar, selar o cabelo com movimento. Para incrementar o brilho, terminar o brushing com a escova plana.

CARACÓIS PERSAS

Caracóis definidos e nutridos com toda a elasticidade e brilho para um look misterioso. TRATAMENTO: Antes do brushing, aplicar uma gota de Mythic Oil e trabalhar desde os crescimentos até às pontas. BRUSHING: Secar o cabelo com secador e uma escova em pequenas secções. Enrolar o cabelo, madeixa a madeixa, no ferro de encaracolar, fixar o caracol com a ajuda de um gancho e manter até ganhar forma. Retirar todos os ganchos. Aplicar 1 ou 2 gotas de Mythic Oil para potenciar o brilho oriental.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção