Nacional
Redação Lux em 18 de Abril de 2018 às 13:00
Aos 53 anos, Cláudia Jacques protagoniza sessão fotográfica sensual em lingerie

fotos Isadora Lum 

Seria fácil de acreditar se Cláudia Jacques dissesse que tem o segredo da eterna juventude. Com um corpo escultural e a sensualidade à flor da pele, a relações públicas, de 53 anos, está na sua plena forma, cheia de confiança e grata à vida que tem.

“Sinto que o que tenho feito por mim, ao longo dos anos, tem valido a pena! Torna-se ainda mais reconfortante quando tenho o reconhecimento e os elogios, que também servem de incentivo. Tenho tentado fazer sempre as melhores escolhas, protejo-me de muitas adversidades, faço por ter um estilo de vida saudável, alegre, leve. Estou sempre à procura da harmonia e do equilíbrio em tudo, talvez em parte por ser do signo Balança”, justifica Cláudia, que se atreveu a protagonizar uma produção em lingerie.

“A ideia de fazer uma sessão fotográfica com a Isadora Lum surgiu há uns meses atrás, quando a conheci num dos meus Almoços Executivos, no Porto. Quinze dias antes tinha feito uma nova tatuagem, as asas do meu anjo da guarda, e isso acabou por ser o pretexto. Como o tempo ainda não está de praia, e para ter umas fotos onde se vissem as asas, decidimos que seria sob o tema Boudoir. Fomos para a Charming House, um alojamento local de uma outra amiga recente que tinha apresentado o seu negócio no meu Jantar Executivo, em Lisboa, uma semana antes”, recorda, sublinhando que se deixou encantar pela luz das fotografias:

“Adorei o resultado! A Isadora explicou-me que Lum é luz em latim e que adorava trabalhar a luz natural. Adotou esse nome artístico, porque é o que a define. Realmente, ela é mestre na luz natural.”

A sessão acabou por ser o mote para uma conversa franca com a Lux, onde aborda não só a sua imagem, como a relação com as duas filhas e a sua vida amorosa.

“Quando dizem que tenho este corpo porque fiz cirurgias, dá-me vontade de rir. Se assim é, façam as cirurgias todas para ver se ficam com um corpo como o meu„

Entrevista exclusiva na edição 937 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção