Nacional
Com apenas 17 anos, portuguesa Maria Miguel desfila pela 1ª vez para a Chanel, em Paris
Maria Miguel - desfile Chanel outono/inverno 2018 Foto: Divulgação
Redação Lux em 6 de Março de 2018 às 14:36

Foi com um look arrojado que Maria Miguel desfilou esta terça-feira de manhã (06.03.18), em Paris, para a Chanel,  no Grand Palais. A jovem portuguesa, de apenas 17 anos, fechou a ‘season’ com chave de ouro na apresentação da coleção outono/inverno 2018 da casa francesa e voltou a captar atenções no evento.

Este foi o primeiro desfile da jovem natural de Braga para a Chanel. A modelo de 1,80m desfilou ainda para Isabel Marant nopassado dia 2 de março, apresentando também um look para a coleção de outono/inverno da estilista e ao lado de nomes como Gigi Hadid e Kaia Gerber.

A modelo termina assim a Semana da Moda de Paris na qual desfilou pela segunda vez para a Saint Laurent , num evento que teve a Torre Eiffel como plano de fundo.

Maria Miguel trabalhou em exclusivo para a marca ao longo de um ano e até ao dia do desfile, ao lado do diretor criativo, Anthony Vaccarello , tendo ainda feito parte do vídeo de apresentação realizado pela Vogue Paris com as musas da marca., uma  colaboração exclusiva abre agora portas a novas oportunidades no mundo da moda.

Com 17 anos celebrados no passado dia 18 de outubro, Maria Miguel tem ainda no seu currículo a capa dupla para a edição de novembro de 2017 da Vogue Portugal.

A descoberta de Maria Miguel deu-se quando venceu o concurso L’Agence Go Top Model , em finais de 2016.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção