Nacional
Redação Lux em 12 de Julho de 2018 às 16:05
Jessica Athayde lança coleção em parceria com a Levi’s: 'Não há nada como sermos e assumirmos aquilo que somos'

Jessica Athayde foi convidada a personaliza o seu Trucker Jacket na Levi’s ® Tailor Shop, um espaço onde "peritos personalizam peças da marca".

O resultado desta costumização teve como ponto de partida a festival season e o resultado, tão aplaudido, levou a que fossem produzidos 50 Trucker Jackets Levi’s ® x Jessy James.

"Don’t refrain. Just say” é o mote desta colecção cápsula que será vendida a partir do dia 19 de julho em exclusivo na plataforma portuguesa MintySquare.com.

São 50 casacos unisexo, seriados pela própria atriz e pensados para todo o tipo de público. Além da costumização já realizada pela Jessica, os consumidores poderão ainda personalizar mediante os seus gostos e completar com uma referência às suas redes sociais. 

“[…] Não há nada como sermos e assumirmos aquilo que somos. […] Por isso é que no fundo, com este casaco, acabas por poder fazer isso. […] Vais poder dizer o que gostas, o que não gostas, o que é que queres, como queres. E isso é sempre uma mensagem importante. E… Who cares about the rest?!” […] “Este casaco dá para fazer isso. Tu podes personalizar! Tens uma caneta, vais poder escrever onde essa pessoa te pode encontrar, do que é que tu gostas…podes personalizar da maneira que tu quiseres!”, explica Jessica Athayde.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção