Nacional
Longchamp reabre as portas da boutique na Avenida da Liberdade
Longchamp reabre as portas da boutique na Avenida da Liberdade
Redação Lux em 11 de Maio de 2020 às 19:06

A partir de amanhã, dia 12 de Maio, a boutique da Longchamp na Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabre ao público com novo horário reduzido.

Até novas indicações, o horário de funcionamento será das 11h00 às 18h00 de segunda-feira a sábado. A loja online da Longchamp, disponível para Portugal Continental, muito em breve incluirá a opção de click & collect, para simplificar as compras aos clientes. Enquanto isso, a boutique dispõe de um serviço personalizado que permite ao cliente fazer as suas compras através do telefone, WhatsApp ou correio eletrónico, e recolher posteriormente à entrada da boutique.

Para garantir a máxima segurança dos seus clientes e colaboradores, a boutique vai adoptar todas as boas práticas para o Comércio e Serviço, conforme o protocolo assinado entre a CCP e a DGS, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por parte dos colaboradores e clientes; a disponibilização de soluções de base alcoólica para profissionais e clientes; e a garantia do distanciamento físico mínimo de 2 metros entre as pessoas.

As restantes boutiques e estabelecimentos comerciais da Longchamp em Portugal reabrem no próximo mês de Junho,conforme as diretivas governamentais, até à data.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção