Nacional
Nair Coelho em 15 de Março de 2018 às 08:00
Personalidades Masculinas Lux: Os homens mais sexy de 2017 eleitos no site Lux.pt
1/2 - Personalidades Masculinas Lux 2017: os mais sexy - Nacional
2/2 - Personalidades Masculinas Lux 2017: os mais sexy - Internacional

No âmbito da celebração das Personalidades Masculinas Lux, os leitores do nosso site Lux.pt fizeram as suas escolhas e elegeram os homens mais sexy de 2017.

Nesta votação, a beleza não é o único ingrediente a ter em conta, uma vez que ser sexy não é só ser bonito. A atitude e o estilo de cada um dos nomeados foram também essenciais para chegar à lista dos mais sexy a nível nacional e internacional.

No panorama nacional, os dois primeiros lugares são ocupados por dois atores, o jovem e simpático Lourenço Ortigão, e o charmoso e elegante Paulo Pires.

Atentos às tendências da moda, não descuram a sua imagem, embora, aos 28 anos, o protagonista de “A Herdeira”, tenha um estilo mais descontraído do que Paulo Pires, mais clássico.

Em terceiro, ficou David Carreira. Com uma enorme legião de fãs, o cantor, de 26 anos, não esconde que gosta de moda e até tem a sua própria coleção, mas o seu à-vontade e sorriso conquistam facilmente.

A nível internacional, Chris Hemsworth destacou-se na votação e arrecadou o primeiro lugar. De cabelo claro e olhos azuis, o ator, de 34 anos, é elogiado pelo corpo trabalhado e os looks que usa, ora desportivos, ora clássicos. Pedro Hossi, ator angolano, ficou em segundo lugar na lista, seguido do ‘veterano’ Brad Pitt, que, aos 54 anos, continua a arrancar suspiros.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção