Nacional
Redação Lux em 5 de Março de 2018 às 18:32
Raquel Prates confessa-se 'feliz e grata' por ter sido eleita a Mais Elegante de 2017

Foi com larga vantagem que Raquel Prates venceu a votação do site Lux.pt, que pretendia eleger as mulheres mais elegantes de 2017.

Seguidora atenta das tendências de moda, tanto por gosto como por razões profissionais, a empresária faz questão de ter uma imagem irrepreensível, misturando estilos e arriscando sem receio.

Sobre ter ficado em primeiro lugar na votação, Raquel Prates confessou estar “feliz e grata” pela distinção que faz questão de “dedicar a todas as mulheres” que, defende, têm uma elegância própria que não é nem deve ser comparável:

“Sempre defendi que nada é comparável, que somos todos diferentes e únicos, e tudo tenho feito para tentar enaltecer as melhores características que encontro em todos os que me rodeiam, bem como em eliminar o que lhes traga maior desconforto. Somos só pessoas, a trilhar caminhos pessoais, carregados de adversidades e também coisas fantásticas.”

Casada com o artista plástico João Murillo, Raquel Prates, de 42 anos, gosta de moda e tem-se destacado pelo apoio aos criadores nacionais, nomeadamente nas peças que tem à venda na 39A Concept Store, um espaço que conjuga arte urbana com moda, e que tem recebido as melhores críticas. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção