Moda e Beleza
Nova musa Triumph já foi escolhida
Olivia Ortiz e Andreia Rodrigues Foto: Triumph
Redação Lux em 19 de Fevereiro de 2012 às 11:09
Já foi eleita a nova Musa Triumph, que vai participar na próxima campanha da marca, ao lado de Andreia Rodrigues e Luísa Beirão.

Do casting que decorreu na página de Facebook da Triumph de 11 de Janeiro a 8 de Fevereiro, Olívia Ortiz foi uma das candidatas com mais «gostos» e acabou por ser a escolhida pelo júri do concurso, numa prova final com as doze finalistas eleitas pelos fãs da Triumph ao longo do concurso.

A difícil escolha coube à diretora de Marketing da Triumph, Madalena Moniz Pereira, Andreia Rodrigues, Luís Graça, da L`Agence, a blogger Mónica Lice do Blog Mini-Saia e Pedro Vieira, da agência de Publicidade Young & Rubicam.

O desafio lançado pela Triumph para encontrar a próxima Musa da marca foi acolhido com grande entusiasmo pelas mulheres portuguesas, resultando num sucesso de participações e numa votação renhida entre os apoiantes de cada candidata.

Olívia Ortiz juntar-se-á, assim, ao conjunto exclusivo de mulheres que mereceram o estatuto de Musa Triumph para representarem a imagem da marca em Portugal, recebendo ainda um prémio monetário e a oportunidade de agenciamento pela L`Agence.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção