PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 9 de Setembro de 2014 às 17:00
Intimissimi apresenta espetáculo no gelo
A primeira edição do espetáculo «Intimissimi On Ice OPERA POP» terá lugar na Arena de Verona, em Itália, nos dias 20 e 21 de setembro.

A marca de lingerie e roupa interior Intimissimi juntou-se a campeões olímpicos de patinagem artística, profissionais internacionais da indústria do entretenimento e apresenta-nos agora um espetáculo que liga música, patinagem e moda.



As estrelas no gelo serão campeões olímpicos e mundiais da patinagem artística, guiados pela criatividade visionária de Marco Balich: a graça e elegância da estrela do espetáculo, a internacionalmente reconhecida Carolina Kostner, assim como Stephanie Lambiel, Anna Cappellini & Luca Lanotte e Qing Pang & Jian Tong, que, juntamente com outros campeões, irão voar no gelo, interpretando as coreografias do Maestro Nathan Clarke.



O espetáculo será acompanhado pelo Coro e Orquestra da Arena de Verona, que irá interpretar óperas do repertório clássico e melodias sinfónicas de conhecidas canções pop interpretadas por estrelas.

Os figurinos foram criados pelo conhecido artista e fotógrafo Ali Mahdavi, que se inspirou na coleção outono-inverno 2014 da Intimissimi.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção