PUB
PUB
Internacional
Renée Zellweger nega plásticas: «Eu estou diferente. Estou feliz»
Renee Zellweger - 21ª Gala ELLE Women in Hollywood Awards em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Outubro de 2014 às 09:57
Renée Zellweger já reagiu aos inúmeros comentários que despoletou depois de ter surgido «irreconhecível» na gala ELLE Women in Hollywood Awards.

A atriz de 45 anos revelou-se lisonjeada por acharem que realizou uma cirurgia plástica mas assegurou que o seu look se deve muito mais ao estilo de vida e à forma como aprendeu a cuidar de si, negando qualquer intervenção cirúrgica.

«Fico contente que as pessoas achem que pareço diferente. Estou a viver uma vida diferente, feliz, mais gratificante e fico encantantada que isso salte à vista», disse Renée em declarações à revista People.

«Os meus amigos dizem que pareço apaziguada. Estou saudável. Há muito tempo que não fazia um trabalho tão bom cuidar de mim», acrescentou.

A estrela de «Bridget Jones» admitiu ainda que fez «más escolhas» na vida e sentia-se «exausta» mas não parava para recuperae. Ainda em relação à aparência, confessou-se feliz com o seu visual de agora.



«As pessoas não me conheceram nos meus quarenta e não me conhecima numa versão saudável. Se calhar pareço diferente. Quem não parece à medida que vai envelhecendo? Eu estou diferente. Estou feliz», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção