PUB
PUB
Nacional
Rita Pereira satisfeita com as novas extensões: «Mudar faz bem à alma»
Rita Pereira muda de visual Fotos Instagram
Redação Lux em 9 de Novembro de 2012 às 16:14
Rita Pereira já habituou os telespectadores às suas mudanças de visual.

Entre cabelo comprido, curto e até pelos ombros. Por vezes liso, outras vezes ondulado, a atriz vai mexendo no visual.

«Gosto de mudar, de variar. Acho uma parvoíce as pessoas que ficam a vida toda com a mesma imagem. Mudar faz bem à alma», admitiu a atriz, de 30 anos, à Lux.

Quer seja por vontade própria ou por imposição de alguma personagem, como é o caso da sua última transformação. «A mudança de visual ajuda muito na criação e interiorização das personagens. E a producao optou pelo cabelo comprido e confio no Eduardo Beauté para a colocação de extensões permanents. Porque ele usa cabelo de uma qualidade fora do normal», justificou Rita Pereira.

O hairstylist explicou depois que usou «cabelo 100% natural, com aplicação de queratina», e que as extensões ¿duram entre quatro a seis meses, e convém que sejam submetidas a uma manutenção mensal».

Após o trabalho concluído, a atriz mostrou-se satisfeita. «Sinto-me muito bem assim. Já não tinha esta imagem há muitos anos e gosto muito», afirmou.

Na nova novela da TVI «De Mulher Para Mulher», da autoria de António Barreira, a atriz vai dar vida a uma mecânica sensual, cuja relação com os homens vai ter uma vertente cómica. «Adoro esta nova personagem e espero que o publico também venha a gostar dela», considerou.

As gravações só arrancam em meados de novembro, mas Rita Pereira já começou a ensaiar. Na trama, o seu coração vai ser disputado por Rodrigo Menezes e Pedro Teixeira.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção