PUB
PUB
Internacional
Sorriso de Kate Middleton custou milhares
Kate Middleton visita antiga escola Foto: Reuters
Redação Lux em 26 de Dezembro de 2012 às 15:10
Para se preparar para o seu papel de mulher do herdeiro da Coroa britânica, Kate Middleton teve aulas de protocolo, sessões de treino social, fez ginástica, tratamentos de pele e fez também um makeover dentário que lhe deu aquele que é um dos sorrisos mais fotografados do mundo.

Segundo Patrick Sawer, do The Telegraph, a duquesa apresentava alguns espaços inestéticos entre os dentes e recorreu aos serviços pioneiros do dentista francês Didier Fillion.

O conceituado dentista, que trabalha em Londres, é conhecido por ter reesculpido as bocas de Kelly Brook, Sadie Frost e John Galliano, entre outras celebridades. À data, Kate Middleton é o seu maior cartão de visita.

Didier Fillion operou na duquesa micro rotações dos dentes para criar um sorriso mais harmonioso mas natural.

Um colega de Fillion, Touati, descreveu o processo numa entrevista à Times explicando em que consiste a técnica revolucionária do dentista francês: «Os dentes de Kate não estão perfeitamnete alinhados. Nos Estados Unidos põem-se os dentes simétricos, monocromáticos, artificiais. Já o Dr Fillion faz micro-rotações para que o sorriso fique natural».

Fillion é especalista em usar aparelhos invisíveis e polir os dentes para lhes dar forma e contorno harmonioso. O resultado final é conseguido através da aplicação de facetas de cerâmica.

O preço de cada consulta com o Dr Fillion é de cerca de 1000 euros. Os tratamentos de embelezamento dentário vão de 3500 euros a 12 mil euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção