PUB
PUB
Moda e Beleza
Fotos: Vestidos nudes, rosas, brancos e cinzentos dominaram Globos de Ouro
Vestidos rosa
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2012 às 18:01
A 69ª gala dos Globos de Ouro fez desfilar na passadeira vermelha sumptuosos vestidos de noite dos mais conceituados criadores da atualidade.

A destacar, o cor de rosa, tendência última que vimos brilhar na passadeira. Heidi Klum, Charlize Thieron, Lindsay Lohan, Mary J Blidge e Julie Bowen desfilaram vestidos em rosa claro, pálido. Natalie Portman, que também aderiu à tendência rosa, fê-lo com uma rosa choque vibrante sobressaindo no restante conjunto.

Já Angelina Jolie, uma das celebridades mais elogiadas na passadeira vermelha, rendeu-se ao branco. Não foi a única. Elle Macpherson ou Jessica chastain foram pelo mesmo caminho, com nota máxima.

A palette dos beiges, nudes aos dourados também se exibiu em força na escolha das celebridades. Paris Hilton, Elle Macpherson - no segundo vestido da noite - Sarah Hyland ou Kate Beckinsale brilharam com discretas variaçãoes dos tons.

Dentro da gama de tons claros que de facto dominou a cerimónia, destaque ainda para os cinzentos e prateados discretos, escolhas por exemplo de Andie MacDowell, Nicole Richie ou Nicole Kidman.

Veja as fotos!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção