Destinos
Redação Lux em 20 de Agosto de 2015 às 08:00
Destinos Lux: Luxo boémio com vista para o Mar Egeu
O San Giorgio Mykonos loca­liza-se entre duas das mais movimentadas e animadas praias da ilha de Mykonos,  Paraíso e Paranga. A ilha é uma boa opção para quem procura diversão, mas no San Giorgio imperam o silêncio e a paz. Uma piscina sumptuosa com vista para o Mar Egeu forma o núcleo do magnífico hotel, que tem 32 quartos e duas suites.

Caiados de branco, como manda a tradição das ilhas gregas, todos os quartos estão decorados com tons  
terra, materiais rústicos, como a madeira, o vime e o bambu, e peças de artesanato que criam uma atmosfera de conforto e elegância inigualáveis. Com varandas ou terraços privados, vista para o mar ou os jardins, os quartos estão equipados com ar condicionado, telefone e Wi-Fi. Por outro lado, não há televisão, porque um dos desejos dos proprietários, Thomas Heyne e Mario Hertel, é que os hóspedes esqueçam totalmente o stress e a rotina do dia a dia.

No restaurante Cantina e no bar de apoio à piscina, os ingredientes, frescos e provenientes da agricultura local, dão sabor aos pratos da cozinha mediterrânica que ali são servidos. As mesas corridas de madeira antiga no exterior são ideais para divertidas refeições em grupo, mas também há mesas para os que preferem ter um jantar mais reservado, em am­bien­te romântico.

Preços: Em setembro, há quartos duplos a partir de €240 por noite, com pequeno-almoço incluído, para reservas de três noites, no mínimo.

Como ir: Voos ida e volta Lisboa-Mykonos a partir de €536 pela Aegean Airlines, com duas escalas (Praga e Atenas).

Informações: http://sangiorgio-mykonos.com
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção