PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Joana Côrte-Real em 26 de Novembro de 2014 às 10:53
Fotos: 2º aniversário do Main reúne famosos
A discoteca Main, em Lisboa, celebrou na passada sexta-feira, 21 de Novembro, o seu segundo aniversário com uma festa de arromba.

Convidados bem conhecidos do público, que ajudam a fazer o sucesso desta casa, que é já uma referência na noite da capital, divertiram-se até de madrugada.

Elegância e glamour foram as palavras de ordem desta festa, que teve como anfitriões Hugo Tabaco, João Magalhães e Inácio Ramos.

«Fazer dois anos é bom sinal. É sinal que estamos vivos e a trabalhar cada vez mais para que o projeto tenha continuidade», diz, orgulhoso, Hugo Tabaco, que optou pela companhia da namorada, Telma Santos, grávida de 14 semanas.

Mónica Jardim, Iva Domingues e Débora Monteiro foram das presenças mais notadas, elas que são clientes do espaço desde a sua abertura.

«Eu não sou muito de sair à noite mas quando isso acontece gosto de vir ao Main. Vale a pena porque aqui temos boa música, encontramos amigos e temos a certeza que nos vamos divertir», evidencia Débora Monteiro, atriz de «Mar Salgado», da SIC.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção