PUB
PUB
Nacional
Redação em 28 de Maio de 2010 às 12:53
Ana Free regressa a Portugal para digressão de Verão, depois de gravar videoclip em Nova Iorque
Ana Free actuou, na passada semana, em Nova Iorque, onde aproveitou para gravar o novo videoclip para o single «Questions In My Mind».

«Foi optimo voltar a dar um concerto na Big Apple, os fãs americanos são muito divertidos, são um público fantástico, e a gravação do videoclip para o primeiro single do "Radian" foi mágica», revela a cantora.

Actualmente, Ana Free encontra-se em Portugal para filmar o videoclip de «Black Tears» com os Hands On Approach.

«Eu adoro este projecto! Os Hands On Approach são autênticos, verdadeiros, e estou a gostar imenso de trabalhar com eles. Além disso produzem música de grande qualidade».

A cantora vai fazer uma digressão de Verao em Portugal, sendo que já estão programados vários concertos: Rio Maior, no Vintage Club (29 de Maio), Salvaterra de Magos nas Festas do Foral dos Toiros e do Fandango (5 de Junho) e na Expofacic em Cantanhede (31 de Julho), onde vai abrir o palco para James Morrison.

«Estou muito entusiasmada, o James Morrison é extremamente talentoso», afirma Ana Free, acrescentando: «É muito bom ter um disco para a digressão. "Radian" é uma colecção muito pessoal e significativa, contém os hits do YouTube, o disco pertence aos fãs, assim como tudo o que faço relativamente à música. Agora, além de terem o álbum, podem experimentar assistir ao vivo também. Eu adoro partilhar o "Free World" com eles».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção