PUB
PUB
Nacional
Ana Rita Clara lança blogue no dia do seu aniversário
Ana Rita Clara fotografada para a Lux Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux  com AA em 28 de Fevereiro de 2015 às 14:06
Ana Rita Clara lançou mais um novo projeto, desta feita um blogue e legeu o dia do seu aniversário para o apresentar, 27 de fevereiro, data essa que oferece o nome ao blogue.

A apresentadora de televisão lançou em Miami o ANA272.com que descreve desta forma: «Criar algo de raíz continua a ser aquilo que me move. Aquilo que mais me apaixona e motiva. É um brilho no olhar que se instala. E este novo projecto é tudo isso e mais alguma coisa. É parte de mim. Nasce quando eu chego de novo ao Mundo, para receber mais um ano de luta e paixão. (...) Apresento-vos o ANA272. Um blog que se diferencia desde o arranque. Que inicia a sua jornada no dia em que nasci, no dia em que tudo começou para a minha vida. E porque, sendo uma data tão minha, também a quero partilhar de uma forma especial».

O projeto trará «uma viagem alargada pelo street style, porque a moda inspira-se e invade as ruas. E porque a moda que me encanta visita várias linguagens, influências e expressões.

Mas não iremos dispensar também o lugar dos bastidores da televisão, da beleza e da saúde, da comunicação e da escrita, da cultura, da verdadeira mudança que está a ocorrer com o projecto inovador ¿Change IT¿ e de todos os outros conceitos que compõem este meu Universo tão particular, mas tão colectivo.

E num momento, em que o olhar do empreendedorismo feminino forma um quadro de valores tão intenso, também esse espaço não podia faltar. E seguimos viagem por este verdadeiro tesouro digital. Para que descubram momentos e sugestões, viagens e partilhas».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção